Bomba Hidráulica Mb Sprinter 2.2 16V JPR1095 2012 Em Diante
TRW
Model: JPR1095
Product ID: 257
Product SKU: 257
New In stock />
Bomba Hidráulica Mb Sprinter 2.2 16V JPR1095 2012 Em Diante

Bomba Hidráulica Mb Sprinter 2.2 16V JPR1095 2012 Em Diante

Marca: TRWModelo:JPR1095 Referência: 315877

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

BOMBA HIDRÁULICA MB SPRINTER 311/315/415/515 2.2 16V JPR1095 2012 EM DIANTE

 

Sobre o Produto:

Uma bomba hidráulica é um dispositivo que adiciona energia aos líquidos, tomando energia mecânica de um eixo, de uma haste ou de um outro fluido: ar comprimido e vapor são os mais usuais.

 

Quando é a hora de trocar sua peça:

Os principais indicativos de que sua caixa de direção está com defeito são:

 

  • Fluido Baixo - Fluido vazamento é um resultado direto de uma bomba com falha. Se você notar um problema com baixos níveis de líquido, cobri-lo e monitorá-lo cuidadosamente. Um vazamento se tornará rapidamente aparente quando seu carro não pode reter líquido. Este problema pode ser causado por outros danos no sistema de direção hidráulica, como um reservatório rachado, por isso não se esqueça de verificar outros sintomas relacionados com uma bomba de direção hidráulica para isolar a fonte do problema.
  • Manchas na Calçadas e Ruas - Se você não notar fluido baixo imediatamente, ou o indicador de seu carro para baixo fluido, um dos sinais mais reveladores de um vazamento de fluido é manchas na calçada perto da frente do veículo. O fluido da direção hidráulica é de cor escura e estará ao redor da área do lado do motorista perto do pneu dianteiro. Uma vez que um vazamento é um dos sintomas mais diretos de uma bomba com defeito, ele deve sempre estar entre as partes que você verificar ao descobrir um problema.
  • Ruídos - Uma bomba defeituosa pode realmente causar ruídos em alguns lugares diferentes. Às vezes você vai ouvir esse barulho ao dirigir ao redor de cantos afiados, mas também pode ocorrer quando você está dirigindo lentamente, quando você está girando a roda, ou apenas por alguns segundos sob o capô quando você ligar o carro pela primeira vez. Qualquer um destes é um bom indicador de que você precisa de uma substituição, fale com um de nossos mecânicos especializados em direção hidráulica.
  • Direção rígida - Quando houver suficiente fluido na bomba, o volante deslizará sem muito esforço, mas se a bomba estiver vazando ou o ar estiver dentro, a direção será bastante dura e rígida, especialmente quando estiver dirigindo lentamente ou durante meses mais frios.
  • Comportamento errático - O volante começará a trabalhar com ou sem direção hidráulica durante a condução, mudando constantemente o quão difícil será para você dirigir. Além disso, quando você está dirigindo lentamente e girando a roda, pode sentir como há um atraso por vários segundos antes que o carro responde. Isso pode significar que há acumulação de ar, a bomba está vazando, ou não está empurrando o fluido como deveria.

 

Já sabe a importância da troca do reservatório da bomba de direção hidráulica? Trocar o reservatório de fluído evita a contaminação ou a falta de alimentação do sistema. Além disso, recomenda-se a limpeza preventiva a cada 30.000 km ou 1 ano, conforme for recomendado pelo fabricante.

 

Sobre a Fabricante:

TRW Automotive foi uma empresa americana com sede em Livonia, Michigan. Traçando suas raízes da TRW Inc. A produção da TRW Automotive contou com uma variedade de produtos automotivos, incluindo sistemas integrados de controle de veículos e assistência ao motorista, sistemas de frenagem, sistemas de direção, sistemas de suspensão, cintos de segurança e airbags, e válvulas de motor, entre outros. As atividades de operação da empresa foram divididas em 4 segmentos, Sistemas de Chassi, Sistemas de Segurança de Ocupantes, Eletrônica e Componentes Automotivos. De acordo com suas estatísticas de vendas, em 2003, a TRW Automotive foi o oitavo maior fornecedor automotivo do mundo e a sétima maior empresa da Área Metropolitana de Detroit. A empresa tinha cerca de 64.000 funcionários em 22 países em todo o mundo.

 

Sobre a Top Autopeças:

A Top Autopeças é uma empresa de Minas Gerais, especializada na venda de componentes para carros de alto padrão, temos orgulho de estar presente a mais de 10 anos no mercado de autopeças e comprar de grandes marcas diretamente como Mando, Susin, Schadek e Cofap.

 

 

Informações Técnicas do Produto:

Marca: TRW

Código da Peça: JPR1095

Modelo do Motor: OM 0651 - EURO V

Obs: Rotação Direita/Vane Pump

Pressão Máxima: 120bar

 

Sobre a Garantia:

90 dias de garantia de fábrica

7 dias para devolução por arrependimento, seguindo o CDC Art. 49.

1 Bomba Hidráulica Mb Sprinter 2.2 16V JPR1095 2012 Em Diante

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Modelo: Sprinter
  • Anos Compatíveis: 2012 Em Diante
  • Motorização: 2.2
  • Valvulas: 16V
  • Fabricante: Mb