Tampa de Valvula Toyota Hilux 2.5 16V MT5202 2005 Em Diante
MANDO
Model: MT5202
Product ID: 36
Product SKU: 36
New In stock />
Tampa de Valvula Toyota Hilux 2.5 16V MT5202 2005 Em Diante

Tampa de Valvula Toyota Hilux 2.5 16V MT5202 2005 Em Diante

Marca: MANDOModelo:MT5202 Referência: 213923

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

TAMPA DE VÁLVULA TOYOTA HILUX 2.5/3.0 16V 2005 A 2012

 

Sobre o Produto:

A tampa de válvulas faz a proteção da parte superior do cabeçote, onde se encontram molas, válvulas, tuchos e comando de válvulas.

 

Quando é a hora de trocar sua peça:

Os principais indicativos de que sua tampa de válvula está com defeito são:

 

  • Vazamento de óleo: Um vazamento de óleo pode resultar de uma junta da tampa de válvula rachado ou danificado. Um vazamento vai aparecer como gotas ou uma poça de óleo debaixo do veículo quando se está parado e desligado. Um vazamento pode afetar dramaticamente os níveis de óleo e deve ser tratada pela substituição da tampa da válvula, logo que possível
  • Infiltração de Óleo: Diferente de um vazamento, infiltração de óleo é bastante comum para os veículos com mais de 30.000 quilômetros de tempo da movimentação. Um pequeno escoar da junta da válvula irá atrair pó ou grão que pode dar o problema como um escoar mais de um problema de vazamento total. Enquanto um incómodo, não é necessário substituir a junta de válvula que está experimentando infiltração. A condição pode ser monitorado e se transforma em uma fuga, em seguida, a junta deve ser substituída.
  • Fumaça de Motor: Óleo que é jogado para fora do motor de via uma junta de válvula defeituosa durante a condução pode ser queimada pelo calor do motor. Fumaça cinza do capô do veículo enquanto estiver em marcha lenta pode ser um sinal de que a vedação da válvula ou está rachado, solto ou totalmente ausente. Uma vez que esta pode afetar os níveis de óleo e capacidade do motor para operar, ele deve ser desligado imediatamente e verificado por um mecânico profissional para ter a peça substituída e o motor verificado danos.

 

Para saber quando é necessária a troca, devemos olhar a região onde estão as porcas. Se a região apresentar vazamentos ou manchas de cheap MLB jerseys óleo que provém da parte superior do motor (a tampa de válvulas), é porque efetivamente a junta esta danificada ou se ressecou.

 

Sobre a Fabricante:

Atualmente, a Mando fornece peças para veículos de passeio, pick-ups e utilitários esportivos importados, amparada por um sistema integrado de gestão que possibilita maior controle e agilidade no atendimento. Além disso, seu estoque permanente de 5 mil itens com qualidade assegurada permite atender aos clientes com custos competitivos. A Empresa possui quatro depósitos que, juntos, somam mais de 5,5 mil metros quadrados de área, no bairro Brás, na capital paulista. Neles é desenvolvida toda a operação de logística, que garante o abastecimento com agilidade dos distribuidores Mando em todo o Brasil.

 

Sobre a Top Autopeças:

A Top Autopeças é uma empresa de Minas Gerais, especializada na venda de componentes para carros de alto padrão, temos orgulho de estar presente a mais de 10 anos no mercado de autopeças e comprar de grandes marcas diretamente como Mando, Susin, Schadek e Cofap.

 

Quais os Veículos Compatíveis:

Toyota Hilux 1KD-FTV 3.0 16V 2005 até 2012

Toyota Hilux 2KD-FTV 2.5 16V 2005 até 2011

 

Informações Técnicas do Produto:

Marca: MANDO

Modelo do Motor: 1KD-FTV / 2KD-FTV

Tipo de Motor: Turbo

Material: Plástico

Tração: 4x4

Combustível: Diesel

Obs: Com Junta

 

Sobre a Garantia:

90 dias de garantia de fábrica

7 dias para devolução por arrependimento, seguindo o CDC Art. 49.

1 Tampa de Valvula Toyota Hilux 2.5 16V MT5202 2005 Em Diante

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Modelo: Hilux
  • Anos Compatíveis: 2005 Em Diante
  • Motorização: 2.5
  • Valvulas: 16V
  • Fabricante: Toyota