CABEÇOTE MOTOR KIA SPORTAGE 2.0 8V TURBO 1998 A 2003
Sobre o Produto:
A principal função do cabeçote do motor é atuar como um tampão, completando a câmara de combustão junto aos cilindros, vedando esse sistema para que a queima do combustível produza energia contida, que será direcionada para movimentar os pistões. Também podemos atribuir ao cabeçote do motor a função secundária de alojar o comando de válvulas, suportes, entradas do sistema de lubrificação e arrefecimento, velas e bicos injetores. A acomodação de todas essas peças do motor deve ocorrer com vedação perfeita, fazendo do cabeçote um dos componentes essenciais para manutenção da qualidade da mistura ar-combustível.
Quando é a hora de trocar sua peça:
Os principais indicativos de que seu cabeçote de motor está com defeito são:
- Excesso de fumaça no escapamento;
- Superaquecimento do motor;
- Baixo nível de líquido de arrefecimento;
Geralmente, quando seu veículo passa dos 200.000km, é recomendado realizar a retífica do motor. Mas caso ainda não tenha passado dessa quilometragem, é importante ficar atento a alguns sintomas que apontam a necessidade de retificar o motor de combustão interna.
Sobre a Fabricante:
Atualmente, a Frontier fornece peças para veículos de passeio, pick-ups e utilitários esportivos importados de alto padrão e ótimo custo-benefício. Além disso, seu estoque permanente de 5 mil itens com qualidade assegurada permite atender aos clientes com custos competitivos.
Sobre a Top Autopeças:
A Top Autopeças é uma empresa de Minas Gerais, especializada na venda de componentes para carros de alto padrão, temos orgulho de estar presente a mais de 10 anos no mercado de autopeças e comprar de grandes marcas diretamente como Mando, Susin, Schadek e Cofap.
Quais os Veículos Compatíveis:
Kia Motors Sportage 2.0 8v 1998 até 2003
Informações Técnicas do Produto:
Marca: FRONTIER
Tipo de Motor: Turbo
Tração: 4x4
Combustível: Diesel
Material: Alumínio
Obs: Furo Bico Largura 22mm
Sobre a Garantia:
90 dias de garantia de fábrica
7 dias para devolução por arrependimento, seguindo o CDC Art. 49.